Obrigado!

0 Comments

No âmbito do Dia do Obrigado, que se assinala, hoje, a 11 de janeiro, a Associação de Estudantes de Escariz juntamente com o Clube UBUNTU e o Serviço de Psicologia e Orientação da escola, está a dinamizar uma atividade intitulada “Correio da Gratidão”.

Esta atividade consiste:
Em convidar toda a comunidade escolar a colocar uma mensagem de agradecimento para as pessoas mais significativas da sua vida na escola, em duas caixas da gratidão, uma destinada aos alunos, e outra aos adultos (pessoal docente e não docente), que estarão expostas no “hal de entrada” durante os dias 05 de janeiro a 10 de janeiro, devidamente identificadas.
Todas as mensagens devem ser identificadas com nome e turma do destinatário (caso seja alun@). Caso seja pessoal docente e não docente (professores, técnicos e funcionários), as mensagens devem ser identificadas com o nome, e mencionar se é funcionário, professor ou técnico, para fácil distribuição do “Correio da Gratidão”. Podem enviar várias mensagens a diferentes pessoas (alunos, professores, funcionários, técnicos), se essa mensagem for direcionada a um aluno coloquem na caixa designada “alunos”, se for direcionada a professores, funcionários, técnicos coloquem na caixa adultos.

Nota: Todas as mensagens devem ser dobradas em três, com o nome do destinatário por fora.

No dia 11 de janeiro (Dia do Obrigado), durante o dia, membros da AE e do Clube UBUNTU farão chegar o correio da gratidão aos alunos. Da mesma forma, o SPO fará chegar aos adultos (pessoal docente e não docente).

Esta atividade tem como objetivo assinalar o Dia do Obrigado, cultivando a gratidão e incentivando os gestos frequentes de agradecimento a toda a comunidade escolar.

Categories: